ÚLTIMAS

MARIAH CAREY DESPEDE O SEU EMPRESÁRIO, ATENDENDO A PEDIDO DOS FÃS!


Jermaine Dupri, o empresário de Mariah Carey foi o principal culpado do baixo rendimento do recente álbum da cantora, "Me. I Am...Mariah Carey. The Elusive Chanteuse" e a pedido dos seus fãs em geral, Mariah Carey despediu o empresário.
Numa declaração à Billboard o empresário disse:"Eu sou muito controlador quando se trata do meu trabalho. Eu entrego-me totalmente em cada projeto. Mas quando não me permitem fazer o que faço, então sei que é a minha de seguir em frente. Eu e a Mariah gostamos de trabalhar juntos e ela continuará a fazer boa música mo futuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Music Always | Adaptado por João Tiago - Copyright © 2015 - Templateism.com

Imagens de temas por Bim. Com tecnologia do Blogger.