Foi durante um Meet & Greet, na Virgínia, que a cantora Rihanna falou pela primeira vez do seu novo álbum. "Não posso dar detalhes sobre quando ele será lançado. Será ótimo e isso é todo que vos vou dizer. Estou muito animada.", disse a cantora aos presentes. Ainda tentaram perguntar à cantora se seria lançado ainda este mês, mas Rihanna fugiu ao assunto e disse: "Luto comigo mesma e tento desfazer tudo o que já construí e isso é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Começas a pensar demais, mas mal posso esperar para todos ouvirem a nova música."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Queremos saber...
Segue-nos no Facebook
JÁ SOMOS:


Sem comentários:
Enviar um comentário