ÚLTIMAS

RITA ORA É CAPA DA REVISTA CLASH!

A cantora Rita Ora é a capa da revista Cash e está quase irreconhecível. O fotografo responsável pelas fotos é Mark Kean. Na entrevista a cantora falou sobre ela como pessoa e sobre o atraso no lançamento do seu novo álbum. "Há dois tipo de idiotas, entendes? Tu não vais ser idiota com ninguém pessoalmente. Quero dizer. obviamente há uma maneira de falar com as pessoas. Falo sempre a verdade, sou honesta. A maneira como me visto, representa quem sou, assim como a forma como falo, os meus videoclipes, as minhas entrevistas...Se não vou ser honesta, prefiro não responder à pergunta. Prefiro não responder do que mentir.", contou. Sobre o álbum ele revelou que está a demorar mais tempo, porque esteve a tentar descobrir  a sua sonoridade, porque não se identifica mais com o "Ora", primeiro álbum da cantora. "Ele representou-me, mas já não me relacionam mais com ele, porque era eu, mas o eu de à dois anos. Não estou a desmerecer o primeiro álbum, porque foi divertido, maravilhoso. 'Party and Bullshit', 'Hot Right Now' e 'RIP' são músicas que mudaram a minha vida e nunca me vou despedir delas." continuou.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Music Always | Adaptado por João Tiago - Copyright © 2015 - Templateism.com

Imagens de temas por Bim. Com tecnologia do Blogger.