Em entrevista ao programa de rádio "Zach Sang & the Gang", a cantora Selena Gomez voltou a falar da sua voz e do seu novo álbum.
Para explicar que não tem a melhor voz do mundo, a cantora usou o exemplo de Bob Dylan. "Acho que consigo transmitir emoção e tenho um timbre diferenciado, que são coisas cruciais para criar música. E tu olhas para os teus artistas favoritos, como o Bob Dylan talvez: a voz dele é muito boa, mas não é como se fosse Whitney Houston. A voz dele conta uma história e as pessoas estão interessadas na minha e tenho o dever de contá-la. Estou ansiosa porque é hora de aproveitar o lugar me que estou.", contou.
Sobre o álbum "Revival", a cantora diz que tem finalmente a oportunidade de mostrar como se sente. "Não é que no passado não fosse eu, mas não sabia como o ia dizer. Também tenho de ser honesta e dizer as pessoas nunca me deixaram fazê-lo. Então vamos dizer, que eu não sabia como iria dizer certas coisas e tinha medo de ser eu mesma. 'The Heart Wants What It Wants' foi a primeira vez que pude colocar essas coisas lado e falar. É assim que eu me sinto e é isso que vou dizer. Isso deu-me a confiança de tomar essa direção no álbum.".
O álbum está em fase de finalização, Selena e a sua equipa estão a tentar descobrir uma maneira de unir as músicas de uma forma harmónica, para criar um conceito, e então vamos pensar em colaborações possíveis. "Não consigo fazer isso agora, porque preciso de descobrir primeiro o que vai entrar no álbum.".
Sem comentários:
Enviar um comentário