ÚLTIMAS

MILEY CYRUS FALA DE HANNAH MONTANA E MUITO MAIS À MARIE CLAIRE!

Como já foi noticiado, a cantora Miley Cyrus está na capa da revista "Marie Claire", à qual deu uma entrevista e falou de assuntos que muitos não conhecem. Depois de revelar partes polémica da entrevista, a revista divulgou nove curiosidades sobre a cantora.


As cinco primeiras curiosidades são referentes a momentos da série "Hannah Montana", da qual Miley foi protagonista. Miley conta que 'crescer' como Hannah Montana foi crescer com padrões de beleza irrealistas, o que leva a questões sobre a imagem corporal. "Desde o tempo em que tinha 11 anos, era: 'Tu és uma estrela pop! Isso significa que tens de ser loira, tens que ter cabelo longo e tens de colocar alguma coisa brilhante e apertada.'. Enquanto isso, sou esta menina frágil de 16 anos, colocada dentro de uma peruca e uma tonelada de maquilhagem. Foi como Toddlers & Tiaras. (...) Foi-me dito durante tanto tempo que eu era uma menina que devia estar naqueles padrões. Fui feita para parecer alguém que eu não era, o que provavelmente causou dismorfia corporal, porque eu foi feita para ser uma pessoa linda todo o dia e quando não estava na série, pensava: 'Quem sou eu?'." A cantora revelou também que trabalhava 12 horas por dia, o que era muito desgastante. "Todas as manhãs, eu entupia a minha garganta de café para me manter acordada. Tive de continuar, ser dura, ser forte. Foi duro tudo o que me aconteceu naquele set.". Ela conta que teve a sua primeira menstruação durante as gravações e que estava a usar umas calças brancas. "Foi tão embaraçoso, mas não podia parar. Estava a chorar, implorando a minha mãe disse: 'Vais ter de colocar um absorvente e voltar ao set.". Devido a todos estes problemas, a cantora começou a ter ataques de ansiedade. "Eu tinha ataques de ansiedade, sentia muito calor, parecia que estava prestes a vomitar. Isso acontecia muitas vezes antes dos shows e eu tinha que cancelar. (...) Tu entras dentro desse buraco e parece que tu nunca poderás sair.", continuou.


Como uma continuação dos padrões de beleza, outras duas curiosidades falam sobre beleza. Miley Cyrus acha que a perfeição tem o poder de magoar as mulheres e ela não quer ser a porta-voz duma marca de beleza. "Quando tu olhas para uma foto retocada e perfeita, tu sentes-te péssima. Eles clareiam a pele das mulheres negras e suavizam as rugas. Mesmo quando fico no Instagram a perguntar: 'Porque não pareço aquilo?'. É frustrante.  É uma loucura o que as pessoas decidiram o que todos nós temos de ser. (...) Eu provavelmente nunca serei a cara de uma tradicional empresa de beleza, a não ser que eles queiram uma fumadora de erva, anormal e liberal. Mas o meu sonho nunca foi vender lip gloss. O meu sonho é salvar o mundo."

Já as restantes curiosidades a cantora fala da amizade com Joan Jett e Caitlyn Jenner. "Quando apresentei a Joan Jett, no "Rock and Roll Hall of Fame", disse: 'A razão pela qual estou aqui esta noite é porque quero fazer sexo com a Joan Jett.'. Toda a gente riu porque pensaram que era uma piada. Não era.", Sobre Caitlyn, disse: "Nós conversámos muito sobre tu nunca conseguires fazer cada pessoa feliz. Nós rimo-nos sempre das pessoas que dizem que ela trocou de sexo para ficar famosa. O que é louco. Caitlyn tem que contar a sua história, porque se ela não contar, toda a gente irá contar."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Music Always | Adaptado por João Tiago - Copyright © 2015 - Templateism.com

Imagens de temas por Bim. Com tecnologia do Blogger.