Certamente que todos se lembram das reclamações que Nicki Minaj fez sobre os nomeados aos VMAs e a confusão com Taylor Swift. Agora a cantora Miley Cyrus falou disso em entrevista ao "New York Times".
Quando questionado se tinha lido sobre a controvérsia entre Nicki Minaj e os VMAs, Miley disse que sim mas não entendeu. "Eu vi isso. Realmente não entendi. Não sei. Há uma maneira de falar com as pessoas. (...) Ela estava a dizer que toda a gente que foi indicada era branca e loira, certo? E então, Taylor meteu-se."
O entrevistador disse à cantora que as declarações de Nicki podiam ser aludidas a "Wrecking Ball", pois a rapper disse que quando miúdas brancas nuas quebram recordes no VEVO elas são nomeadas, mas Miley garantiu que não tinha pensado nisso. "Sabes o que eu sempre digo? Não que isso seja inveja, mas a inveja faz o oposto do que tu queres. As pessoas esquecem-se de como as escolhas que elas fazem e como elas tratam as pessoas na vida afeta-te de uma forma muito grande. Se tu fizeres as coisas de coração aberto e se te aproximares das coisas com amor, tu serás ouvido e eu respeitaria a tua declaração. Mas eu não respeito a tua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva tipo: 'Pessoal, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior.' Tu fizeste isto sobre ti. Não é para soar como uma c****, mas é tipo 'Ah, não recebi o meu VMA'.", contou.
Miley entende que Nicki Minaj queria debater uma questão racial, mas acredita que ela perdeu-se no meio do seu discurso. "Se tu queres fazer isso sobre raça, há uma maneira para isso. Mas não apenas para fazer sobre ti mesma. Diz: "Esta é a razão pela qual acho importante ser nomeada. Há raparigas em toda a parte com esse tipo de corpo".
A anfitriã dos VMAs deste ano reconhece que o assunto passou dum tema racial para um tema sobre uma 'guerra' entre Nicki Minaj e Taylor Swift. "Tornou-se Nicki Minaj e Taylor Swift numa luta, então a história agora não é sobre o que tu querias que fosse.", continuou.
Sem comentários:
Enviar um comentário