Em entrevista à Billboard, o produtor executivo dos VMAs, Jesse Ignjatovic falou sobre o facto da cantora Miley Cyrus ser a apresentadora da edição deste ano. Ele garante que não existe nenhuma preocupação em deixar o microfone ligado na mão de Miley. "Miley Cyrus sabe até onde pode ir e onde passa do limite. Quando a sua linguagem ou o seu conceito para uma gravação vão longe demais, ela é a primeira a dizer: 'Vocês não me vão deixar fazer isto.'. Nesse ponto, não há nada para apontar o dedo.", contou.
Para o produtor ter a Miley como anfitriã é um trunfo e não uma dor de cabeça. "Ela gosta de se divertir e acho que isso vai transparecer no programa. Claro, ela fará algumas surpresas. Não vejo a Miley a subir ao palco e nós preocupados com o que ela vai dizer. Acho o oposto, estou empolgado pelo que ela vai dizer como apresentadora. Miley é a síntese do VMA.", continuou.
O que a cantora está a preparar não sabemos, e só saberemos no dia 30. Mas quem não se lembra da performance polémica em 2013!
Sem comentários:
Enviar um comentário