A cantora Taylor Swift está na capa da edição de Setembro da revista "Vanity Fair". Na entrevista a cantora fala sobre amizades e homens.
"Nós temos raparigas no nosso grupo que ficaram com os mesmos rapazes. É como se a amizade entre nós estivesse na nossa lista de prioridades. É muito mais importante do que qualquer outro rapaz que não tenha dado certo.(...) Quando tens este grupo de raparigas que precisam tanto umas das outras como o nosso, nesse aspeto, quando é duro para as mulheres serem entendidas e representadas da forma correta pela imprensa, mais do que nunca precisamos ser boas umas com as outras e não julgar. Só porque tens o mesmo gosto para homens, não é motivo para ficar uma contra a outra", disse a cantora sobre as amizades.
Sobre relacionamentos, a cantora diz que mudou a forma como encara os homens e os namoros. "Não procuro por nada, fico apenas aberta a ideais. Se encontrar alguém que não me tente mudar, talvez ele seja a pessoa pela qual me apaixone.", contou.
Taylor Swift também falou sobre a sua personalidade e diz que se inspira em Oprah e Angelina Jolie. "Olha a Oprah, ela faz tantas pessoas felizes. Ganhou muito dinheiro, mas também retribuiu muito. A mesma coisa com a Angelina, ela é produtiva e usa a sua posição para melhorar a vida dos outros. Acho que é onde eu quero chegar.", continuou.


Sem comentários:
Enviar um comentário