ÚLTIMAS

XENIA DELI REVELA QUE RECEBE MENSAGENS DE ÓDIO DE BELIEBERS


O videoclipe de What Do You Mean saiu neste Domingo (30/08), mas já deu tempo suficiente para Xenia Deli receber mensagens de ódio e ameaças de Belibers ciumentas, devido ás cenas quentes protagonizadas pela modelo com Justin Bieber no vídeo, foi o que a mesma disse recentemente em uma entrevista.

O Justin não me avisou que seria assim. Provavelmente, ele estava com receio que eu me preocupasse com isso. Talvez eu não fizesse o clipe… Brincadeira! (…) Recebo muitas mensagens assustadoras, mas não sei porque as pessoas têm tanto ódio no coração e porque odeiam alguém apenas pelo seu trabalho”.

A modelo acrescentou: “Não sei porque me odeiam. Eu estava apenas a fazer o meu trabalho. Fui paga, é isso. E não deveria haver tanto ódio e tanto ciúme, porque não entendo essas coisas (…) As raparigas adolescentes ainda não perceberam o que é a vida real, o que é importante e o que não é. Agem como crianças e eu tenho que não prestar atenção, porque sei que vão crescer e entender o erro que cometeram.”

E desmentiu ainda os rumores de que namorava com o Justin Bieber: “Não estamos a namorar. Somos apenas amigos. Fizemos um grande trabalho juntos e isso é como termina!”. Sobre o beijo: “tudo tinha que parecer real (…) Não tive outra escolha a não ser deixar isso real (…) Eu estava um pouco nervosa porque eu estava a pensar que ele provavelmente agiria como uma estrela, mas na verdade ele é muito simpático. Ele tem os pés tão assentes na terra e ele é respeitoso com todas as pessoas ao seu redor. Foi tão fácil. Ele tornou o meu trabalho muito fácil”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Music Always | Adaptado por João Tiago - Copyright © 2015 - Templateism.com

Imagens de temas por Bim. Com tecnologia do Blogger.